Postado segunda-feira, 31 de agosto de 2015

LAS VEGAS: Chegada, look do dia e MGM Grand

Finalmente vim aqui atualizar meu filho e contar todas as novidades para vocês. Quem me segue no instagram, facebook e snapchat tá cansado de saber que fui viajar e passei 2 semanas nos Estados Unidos. A última vez que fui para lá, foi quando criança, eu tinha uns 9 anos de idade e fiz aquele roteiro sonho de criança, Miami e Orlando (Disney). Depois dessa viagem, não tive mais interesse em voltar e passei o resto dos anos viajando para outros lugares do mundo. Só que ultimamente estava batendo a vontade de conhecer NY, cidade que sempre quis ir devido ao meu vício cinematográfico. Idealizava várias cenas em NY. Quando surgiu a oportunidade de ir para Las Vegas e NY, fiquei super ansiosa! Primeiro porque já queria NY. Segundo porque sempre que penso e Las Vegas penso em:


Quem tem mais de 20 anos e via sessão da tarde todo dia depois da escola certamente lembrará do icônico Clark Griswold e suas Férias Frustradas, dessa vez em Las Vegas.

Quando pensava em Las Vegas, também pensava em Wayne Newton "cantando" a Ellen Griswold haha e achava que iria encontrá-lo a qualquer momento no The Mirage.

Ilusões de criança à parte, hoje, no auge dos meus 29 aninhos eu só posso dizer que a minha expressão ao chegar em Las Vegas, principalmente no Grand Canyon, foi a mesma do Clark Griswold:



Agora que vocês já conhecem um pouco mais sobre mim, é hora de falar tudo sobre a viagem!

Voei de American Airlines até Miami e de lá fiz uma conexão para Las Vegas e confesso, que demorou mais do que eu achava que demoraria, mas enfim, chegamos e estava um calor tão grande, tão grande que se eu ficasse parada sentia queimar muito a minha pele. Peguei o taxi no aeroporto e perguntei ao taxista sobre a famosa placa "Welcome to fabulous Las Vegas". Era super próximo e ele parou para tirarmos a nossa foto;


VESTIDO MI HERMANA - TENIS SCHUTZ - MOCHILA C&A



De lá seguimos para o nosso hotel, ali mesmo na Strip, onde os hotéis estão concentrados. Nos hospedamos no MGM GRAND e indico muito, por ser um hotel que atendeu bem nossas necessidades. É grande, confortável, tem atrações, tem praça de alimentação e dá para sair a pé e visitar as lojinhas ali na strip.














Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...