Postado terça-feira, 1 de setembro de 2015

LAS VEGAS: GRAND CANYON E HOOVER DAM

No segundo dia de Las Vegas, fiz o passeio ao famoso Grand Canyon, um vale que pega o rio Colorado que chega medir entre 6 e 29 km de largura de 1600 metros de profundidade (segundo o wikipedia). Fiz o passeio com a querida Val, da Las Vegas Tour Vip  (instagram @lasvegastourvip) e não poderia ter feito escolha melhor. A Val é uma brasileira que mora há anos nos EUA e trabalha em Vegas com os passeios. Fomos no carro dela, com agua geladinha o tempo todo e ela nos levou para conhecer tudo. Recomendo a Val de olhos fechados!! Pessoa e profisional maravilhosa. Optei pelo passeio terrestre, pois tenho horror a helicópteros, morro de medo mesmo. Mas para quem gosta é uma boa! 

De Las Vegas até chegar no Grand Canyon, que já fica no Estado do Arizona (Las Vegas fica em Nevada) demora um pouco, e ainda passamos por umas "vilas", inclusive uma que recria uma cidade faroeste, muito legal! Quando chegamos ao Grand Canyon, estava bem cheio, como era de se esperar, mas vale muito a pena o passeio! O único problema era o calor de matar! Mas fora isso, o passeio é bem interessante e rende fotos lindas! Lá também tem a opção de comprar ingresso para o Skywalk que é tipo uma passarela toda de vidro, você caminha e dá impressão que tá ali no ar né. Eu, medrosa como sou, não quis ir, tenho pavor a altura! Lá tem lugar para comer também, tipo um bandejão. Escolhemos a carne(beef) e eles colocaram pure, uns leguminhos e cookie.

Na volta passamos na famosa represa Hoover Dam, uma estrutura enorme, e paramos para fotos. Chegando em Las Vegas, finalizamos o passeio com uma ida a loja gigante da Harley, pois tem um letreiro de Las Vegas lá!

Conselhos para quem vai ao Grand Canyon:

- vá de roupa confortável, mas principalmente de tênis, é muito melhor para andar por ali sem riscos

- se você for no verão, como nós fomos, vá de óculos escuros, use protetor solar e beba muita água para não desidratar.


















COM A VAL DO LAS VEGAS TOUR VIP





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...