Postado terça-feira, 1 de setembro de 2015

LAS VEGAS: Pool Party na Wet Republic

No mesmo dia da chegada, acabamos indo a uma pool party à noite, no hotel mesmo. Engraçado é que eu tinha na minha mente a idéia de que as pool parties seriam de manhã, então era só colocar um biquini ou body legal e pronto. Só que eu não contava que tinha à noite.

Pois bem, a festa seria na Wet Republic, um espaço de piscina mais reservado dentro do MGM. Eu queria ir só para ver como era, não iria entrar na piscina à noite, até porque não queria lavar meu cabelo 2 vezes naquele mesmo dia, pois ele já está bem sensibilizado das mechas.

Aí surgiu a dúvida de que roupa usar. O rapaz do hotel que nos colocou na festa de graça (mesmo sendo no hotel, os ingressos são pagos), disse que a gente poderia ir tanto de roupa de banho, quanto com roupa de balada.

Revirando a minha mala, resolvi usar o body muso que comprei na loja da minha amiga e uma saia mais balada. O mais interessante é que tinha gente super à vontade, de shorts e chinelo, mas também tinha umas meninas mega montadas, com cabelos feitos, make perfeita, cílios postiços, e looks que pareciam ter saído de uma revista, ou de uma loja da VS, bem intimidantes. A festa é bem legal, ainda mais pra quem ama uma night. Mesmo à noite, o calor era extremo. 

BODY MI HERMANA - SAIA ATELIE DONA DUTO - SANDÁLIA AREZZO






1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Que máximo! Eu sempre quis ir numa festa dessas hahahaha
    Acho super legal. Adorei o teu look!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...