Postado domingo, 6 de setembro de 2015

LOOK DO DIA: Casamento

Ontem foi o casamento de amigos muito especiais, o Simon e a Vanessa e foi tudo muito lindo!!! Eu optei por usar um macacão e fugir dos vestidos e saias que eu sempre uso. O macacão é uma opção bem elegante e vai bem desde um coquetel a um casamento, dependendo do tecido e do look que você montar. 

Esse ainda tem esse detalhe de pedras bem bonito na cintura e na parte superior do corpo, que dá um ar mais sofisticado. 

Em uma das fotos que postei no face, uma amiga comentou que havia gostado da minha iniciativa de ter usado preto em casamentos, já que muitos tem receio. Olha, eu sempre usei preto em casamentos, desde novinha. Na verdade sempre li que não deveria ser usado por madrinhas, mãe da noiva, essas coisas. Mas, como os tempos mudaram e com ele as regras, aliás, hoje nem temos mais regras, ou pelo menos são deixadas de lado (eu sou uma que odeia regras, uso tudo que gosto e tenho vontade), tenho visto até noivas que querem suas madrinhas vestidas de preto, inclusive uma prima minha foi madrinha de preto em razão de exigência da noiva.

Bom, o macacão, ou jumpsuit é uma peça única ótima para alongar a gente que é baixinha, ainda mais quando é de cor única assim. Como o tempo esta friozinho, optei por um casaco mais arrumadinho como a gente fala popularmente no dia a dia.

A make foi super leve, mas fiz questão de uma boca vermelha. Ondulei o cabelo com o cone e depois passei a escova raquete para dar esse efeito de ondas de diva de antigamente.



MACACÃO SHOP 126


CASACO C&A


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...