Postado sexta-feira, 11 de setembro de 2015

NO PROVADOR: ACHADOS MARISA

Se você, assim como eu, adora fazer achados nas fasts fashions da vida e acha que para você se vestir bem e estar sempre apresentável, não há a necessidade de sempre quebrar o cofrinho, vai gostar desse post!

Hoje eu passei em frente a loja Marisa ali do calçadão de Nova Iguaçu e tinha uma saia jeans de botões na vitrine que me chamou a atenção. Quem leu meu post sobre trends deve saber o motivo da minha felicidade. Sim, aquela saia jeans, super tendência, linda demais, estava na vitrine de uma fast fashion com preço mara (50 E POUCOS REAIS)! 

Foi aí que entrei na loja e aproveitei para dar uma olhada rápida nas roupas, pois infelizmente não tinha muito tempo. Levei para o provador e registrei no meu snap (carolmissdhyva) os looks ao vivo. Mas, para quem não viu, vim colocar aqui nesse post.

Gente, minha dica é: GARIMPE! PROCURE! PESQUISE!!! Eu já quebrei muito a cara comprando roupa de valor alto e depois achei em lojas de departamento a mesma peça ou quase idêntica. Estar bem vestida não significa andar de grife dos pés à cabeça, mas sim ter bom senso nas suas escolhas.

Os looks que provei, não chegavam a 100 reais, todos na faixa de 80!!! Acabei levando para casa a saia jeans, a pantacourt preta e a blusa de golinha.






2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Gostei da saia listrada e da saia de botões ;D
    Eu e esse amor platônico por saias hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii seu post! Eu sempre compro nessas lojas, e as vezes fico meia perdida, adorei os look s que você montou! Arrasou, e o mais legal, vc mostrou que da pra se vestir bem gastando pouco! 😘

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...