Postado terça-feira, 20 de outubro de 2015

Baratex que amo: queratina líquida Niely Gold

Esses dias eu mostrei no SNAPCHAT (carolmissdhyva) que eu havia usado a queratina líquida Niely Gold e para minha surpresa recebi muitos prints. Foi aí que resolvi fazer um post aqui no Blog e explicar melhor para vocês.

Eu sempre gostei de fazer tudo em casa sabe? Nunca fui de fazer tratamentos em salão. Na verdade, esse ano ainda frequentei mais por conta da parceria que fiz com o Blog, mas no geral prefiro fazer tudo sozinha. Pra mim é uma terapia, sabe? 

Há alguns bons anos, antes ainda de eu casar, inclusive, eu frequentava uma comunidade no falecido orkut, chamava-se hidratação capilar e lá as meninas trocavam muitas experiências com produtos de cabelo e foi nessa época que conheci a queratina da Niely.

Só que passou o tempo, acabei esquecendo e ficando até sem tempo para cuidar de mim e do meu cabelo. Mas agora botei na cabeça que vou fazer meu tempo e cuidar de mim de qualquer forma. Foco!  Aí, eu estava na farmácia e lembrei dessa queratina e, obviamente comprei.



Usei  assim:

1- Lavei com shampoo anti - resíduos neutrogena (mas poderia ser qualquer um)
2- Tirei o excesso de água no cabelo com a toalha
3- Borrifei queratina líquida Niely em todo o cabelo e dei uma enluvada (é meio difícil enluvar porque o cabelo fica áspero)
4- Prendi em um coque e coloquei touca metalizada. Aguardei 20 minutos.
5- Depois passei uma máscara no cabelo sem retirar a queratina. Nesse dia passei a Force Relax da L´Oreal (tem post antigo sobre ela aqui) e aguardei mais uns 10 minutos.
6- Enxaguei e antes de secar passei um leave in selador reconstrutor Absolut Repair Pós química.

Resultado: 

Nem lembrava o quanto meu cabelo ficava brilhoso, soltinho e gostoso com essa queratina!!! E outro efeito muito importante, ela melhorou 80% as minhas pontas, sem brincadeira.

Na embalagem diz que sua fórmula é potencializada com 13 aminoácidos que penetram no cabelo, restaurando e hidratando os fios.

Dessa vez usei a queratina assim, mas ela pode ser usada também misturada à mascara de sua preferência.

Quero deixar claro que lavei o cabelo no dia seguinte também e mesmo assim o efeito continuou, ou seja, não é "efeito cinderela", maquiagem, tratou mesmo meu cabelo.

Lembrando que não se pode usar queratina todo dia e que essa queratina é com enxague, diferentemente daquelas sem enxague que são mais fortes e usadas para cauterização, secando o cabelo e passando a prancha com o produto no cabelo.

Se o seu cabelo está elástico, sem vida, danificado, indico sim essa queratina, pois funciona como uma cauteriação a frio, já que não precisa de calor para penetrar nos fios e é enxaguada.

Aqui tem um snapsave de como meu cabelo ficou: Me sigam no snap (carolmissdhyva) ;)



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...