Postado sábado, 21 de novembro de 2015

CHANEL: Minha filha de 4 patas

Outro dia me pediram para fazer um post sobre a Chanel, minha filha de quatro patas e cá estou dedicando um espaço a ela!



Ela foi o presente mais lindo de todos, foi a minha Chanelzinha. E hoje meus pais até brigam para ficar com ela rs.

Em maio de 2016 já completará 3 anos!! A Chanel é realmente a minha filha, sem exageros! Ela é minha companheira de todas as horas, sabe exatamente o que estou sentindo. Quanto estou triste, ela vem me lamber, fica quietinha, quando estou feliz, ela vibra comigo, e é muito beijoqueira! 


A Chanel não é só uma cachorrinha, eu falo para ela que ela nasceu da minha barriga, porque somos unha e carne, muito parecidas. 

Para quem não sabe, a raça dela é maltês, só que ela acabou ficando muito, muito pequena, tanto que dá em uma caixa de sapatos!! Ela tem uma displasia no osso, aí não desenvolveu, ficou pequena igual a mim.


Ela é muito carinhosa, quando começa a beijar, não para mais, mas se eu for lá dar um beijo nela quando ela quer dormir, nossa senhora, aí ela vai pra morder haha, mas a mordida da minha brabinha é bem sutil.

Ela é uma cachorrinha muito silenciosa também, não é de latir, só late quando toca a campainha, aí late igual a uma desesperada e vai para a porta cumprimentar a pessoa!! Mas quando a pessoa vai embora, ela vira a cara! Minha geniosinha!!





E fica muito triste quando a gente vai viajar!



Aqui em Nova Iguaçu eu gosto de comprar roupinha e lacinhos pra ela no Pet Shop Via Light. Lá também comprei um carrinho como se fosse de bebê, que é ótimo para andar com ela em determinados locais, como shoppings que aceitam a entrada de cachorros. Comprei na praia uma piscininha de bebê também, para ela se refrescar!







Agora vocês já conhecem a minha filhotinha, que eu chamo também de bebezinha, nenenzinha, neném pikachu, algodaozinho doce, docinho de coco, neném periquita, e por ai vai haha

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...