Postado segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Buenos Aires - 1º DIA (hotel; câmbio, look; feira de san telmo)

Quem me acompanha no face, insta e snap, sabe que estive em Buenos Aires e vou contar um pouquinho sobre a viagem para vocês!



Essa foi a minha terceira vez em Buenos Aires, mas a primeira no calor e confesso que gostei bastante. Estava acostumada a sempre ir no frio, cheia de casacos, então as fotos dessa vez, ficaram mais leves e coloridas. Ir a Buenos Aires, ainda mais em viagens rápidas, é legal, o vôo é rápido e tranquilo (voamos de Aerolineas Argentinas).

Fui com a minha irmã para comemorarmos o aniversário de 25 anos dela e ficamos pouquíssimo tempo, infelizmente. Não deu tempo para fazer tudo o que eu queria, mas como eu já conheço os lugares, dei preferência a ir aos lugares que minha irmã gostaria de conhecer.

Resolvemos a viagem ultra rápido: Dia 1º de dezembro fui ao Marcelo Monforte, aqui em Nova Iguaçu, no prédio do Vianense e fechei a viagem. No dia 6 de dezembro saímos daqui e chegamos em Buenos Aires por volta de 13 e pouca lá.

Assim que chegamos, trocamos parte do dinheiro no Banco de La Nación, que fica ali no aeroporto de Ezeiza mesmo. Acabou que nem trocamos o restante do dinheiro que levamos. Lembrando que tanto o real, quanto o dólar são aceitos lá, não em todos os lugares, mas são aceitos. 

Chegando lá, pegamos o carro já disponibilizado para a gente, no transfer que fechei com o Marcelo e fomos ao Hotel Aspen Suites, que fica super perto da famosa Calle Florida, rua de comércio e também onde se localiza a Galerias Pacífico.

foto google images



O hotel é bem razoável, ainda mais para quem fica mais na rua do que lá. Atendeu bem minhas necessidades. Além de ter uma ótima localização, o quarto era amplo, e contava com uma mini cozinha, contendo fogão e geladeira, ou seja, caso eu quisesse comprar algo no mercado para fazer ali, por exemplo, poderia. Os quartos são bem normais, mas o saguão do hotel é bem moderninho, e também tem maquininhas para você pegar água, biscoitos, etc. O café da manhã também foi ok, nada comparado a um brasileiro, mas satisfaz, e os atendentes foram muito atenciosos conosco.

Saímos de lá e fomos logo para a Feira de Antiguidades de San Telmo, que acontece aos domingos e é uma maravilha para quem ama arte e antiguidades. Tem música, dança, tudo o que me encanta! Aproveitamos para conferir tudo e almoçar por lá mesmo.

O look do dia foi bem boêmio. Calça jeans Flare, croped listrado vermelho, colete bordado e franjado e chapéu. Optei pelo chapéu marrom, para não pesar no visual e acho que combina muito com o ar argentino.

JEANS AMAPÔ - CROPPED TANGERINE RIO - COLETE H&M - CHAPÉU PRALANA (COMPREI NA ABDUSSALAM)







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...