Postado segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

BUENOS AIRES - Museu dos Beatles, Barrio Chino e Jardim Japones

No terceiro dia em Buenos Aires ainda era feriado e, além de algumas coisas estarem fechadas, queríamos conhecer algo diferente. Iniciamos o passeio no Museu dos Beatles e foi uma surpesa maravilhosa! Eu sou apaixonada por eles e, achei o museu muito bem organizado, com uma quantidade bem considerável de peças, incluindo discos, utensílios, roupas, toy arts, e muito mais. Além disso, o museu fica em uma galeria super charmosa, com exposições, restaurante e lojas bem fofas.

Saímos de lá e nos dirigimos ao Barrio Chino, um bairro que, como o próprio nome diz, tem tudo chinês! Não conhecia esse bairro ainda, mas como eu e minha irmã adoramos coisas orientais, inclusive desenhos, aproveitamos para ir. Entretanto, achei muito fraco, confesso que gosto mais do Bairro da Liberdade em São Paulo. E outro porém: lá eles só aceitam pesos e em muitos locais, só dinheiro vivo, nem cartão aceitam, o que achei bem chato, já que não andávamos com uma enorme quantidade de dinheiro na bolsa.

De lá, partimos para o Jardim Japones, que eu já conhecia, mas queria mostrar a minha irmã e ela adorou. O problema é que especialmente nesse dia, o calor estava insuportável e andar o dia todo estava sufocante. 

Já havia passado da hora do almoço e resolvemos ir novamente a Puerto Madero. Lá, optei por levar minha irmã a um dos meus restaurantes favoritos lá, o Cabaña Las Lilas. É um restaurante caro, mas tanto a comida, quanto o serviço, são excepcionais e valem cada centavo.

Ainda demos uma passeada na Forida e fomos descansar no Hotel, pois à noite tínhamos Tango para assistir!

O look escolhido foi um vestido azul e branco super fluido. Usei um lenço amarrado na cintura, tênis branco, bem confortável, pois sabia que andaríamos muito e chapéu para dar um diferencial.








VESTIDO TANGERINE RIO - TENIS ADIDAS - CHAPÉU PRALANA















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...