Postado quarta-feira, 4 de maio de 2016

Alongamento de cílios

Hoje estive no atelier da minha amiga e make up artist talentosíssima Tati Maciel e acabei presenciando a Tati fazendo alongamento de cílios, algo que sempre tive interesse, mas o medo era grande.

Conheci a Chay, pessoa super do bem e ótima profissional e ela me explicou tudo direitinho, o que me animou a fazer também. 

Eu tinha muito medo porque ouvi gente dizer que caía os cílios, essas coisas, mas é como a Chay falou, teve um boom de alongamento de cílios nos últimos tempos e com isso um aumento de oferta, mas sem profissionais realmente qualificados e, com isso, o trabalho não era bem feito.

Resolvi criar coragem e acabei fazendo. O processo durou pouco mais de 1 hora, sendo colocado fio a fio, um por um, de 10 mm, por cima dos meus cílios naturais, resultando no alongamento. Não senti dor, ardência, coçeira, nada. 

O resultado ficou bem natural! A Chay explicou que é legal fazer manutenção a cada 15 dias, que não pode passar rímel e que é bom evitar demaquilantes oleosos nos olhos. Fora isso, vida normal! 

O contato da Chay está na foto abaixo! E o face dela é esse aqui.




1 comentários:

Comentários
1 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...