Postado domingo, 19 de junho de 2016

Evento Givenchy

Esses dias fui ao evento da Givenchy na Sephora do Barra Shopping, a convite do querido Gustavo Aronah.  Eu amo cosméticos, então é sempre um risco ao meu bolso me colocar dentro de uma sephora da vida, mas enfim, bricadeiras à parte, foi tudo bem agradável!

Cheguei lá e encontrei a Laíza Pires, minha amiga  blogger também e nos deliciamos com as novidades de make da Givenchy! 

Confesso que o produto que mais me chamou atenção e me deixou curiosa foi o batom Rouge Interdit, cor Vinyl, da Givenchy.

À primeira vista ele é um batom preto. Sim, PRETO. Mas incrivelmente quando você passa nos labios, ele NÃO FICA PRETO, na verdade ele apenas REALÇA O TOM NATURAL DA SUA BOCA!

Muito legal! Se eu passar, vai ter uma cor, se você passar, outra cor, ou seja, exclusividade meus amores. O tom é só seu. Ele pode ser usado sozinho, ou, por cima de outros batons para realçar as cores. Lembra um gloss, mas na boca a textura fica matte.


OLHA ELE AÍ!!! 


MAS VAMOS AO LOOK!! 


Eu iria sair direto do escritório para o coquetel, ou seja, tinha que usar um look que funcionasse para eu trabalhar, fazer minhas 2 audiências e que também fosse bonito pra eu tirar uma foto no evento, porque a gente é vaidosa e não é de ferro, "né non"?

O que veio mais rápido na minha mente foi a palavra "flare". Só que não uma flarezinha, acabei optando por uma mega ultra flare, na verdade ela é até mais larga em cima, nem sei se posso considerá-la uma flare, mas, whatever, ela era uma peça elegante e impactante, tudo o que eu queria.

Aí veio a dúvida da blusa e olhando minhas gavetas lembrei dessa blusa velha de oncinha que mais parece uma segunda pele. Era o que eu precisava. Onça é algo básico, por incrível que pareça. Claro, em se tratando de estampa de onça mais clássica, com cores sóbrias igual a essa, e é sim uma opção que você pode ter de curinga para diversos looks. Finalizei o look com um colarzão e pronto. 

Ondulei o cabelo, pois acho que sempre dá um ar de mais cuidado, parece que você se arrumou um pouco mais. Pelo menos estou nessa vibe.


CALÇA EVA
BLUSA ZARA
COLAR COMPRADO NA FEIRA DE SAN TELMO EM BsAs


COM LAÍZA PIRES E DANDYNHA BARBOSA

COM O QUERIDO GUSTAVO ARONAH

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...