Postado sexta-feira, 3 de junho de 2016

Meu treino - Academia Fórmula #projetocaroltchutchuca

Oi gente!! Como vocês sabem comecei a treinar na Academia Fórmula aqui em Nova Iguaçu e estou adorando! Vocês sabem que só divulgo o que eu gosto para mim e o que recomendaria para vocês! Esse que é meu mal kkk se eu divulgasse tudo e cobrasse, estaria ganhando dinheiro, mas como meu intuito é sempre ajudar, seleciono beeeem o que indico aqui. 

Com certeza a Fórmula é uma academia ótima com profissionais super atenciosos e vale a pena treinar lá. Eu adorei o fato de ter professor à disposição do aluno, sem ser personal sabe, porque antigamente quando eu malhava sem personal, ficava às vezes falando com o ar, porque me ignoravam, até que um dia quase quebrei a mão num aparelho, fiquei traumatizada e passei a malhar só com personal, que me dava toda a atenção do mundo.

Mas enfim, toda essa enrolação para dizer que hoje estou sem personal e fiquei aliviada de saber que tem professores atenciosos que vão me ajudar nos aparelhos sem eu precisar ficar bufando de raiva.

Uma das professoras, a Lidiane, um doce de pessoa, me ajudou a montar um treino para meu corpo se readaptar ao ritmo de malhação, tendo ainda como objetivos diminuir meu percentual de gordura, reduzir medidas e melhorar meu desempenho físico.

Como minha balança aqui de casa quebrou e eu não me pesava há seculos, fui pesar hoje para poder mostrar para vocês meu peso atual e tentar fazer um acompanhamento desses primeiros 3 meses.

Fiquei triste, pois estou pesando 5 kg a mais do que eu gosto de pesar. Preciso malhar direitinho e melhorar minha alimentação. Será que vou conseguir? Me ajudem a ter foco!!! 

Eu sempre fui falsa magra. Magra à primeira vista, mas cheia de bacons e com a bochecha do Kiko. Só que mês que vem faço 30 e não emagreço mais fácil. Não quero embarangar tanto :( mas agora com treino bonitinho na Fórmula, se Deus quiser vou melhorar bastante!! 







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...