Postado quinta-feira, 9 de junho de 2016

Post Colaborativo Felipe Salazar: Mude sua vida com atividade física constante

Oi gente! Hoje o post é mais para a gente cair na real e se motivar a sair do sedentarismo. O coach Felipe Salazar, que trabalha como personal lá na Fórmula Academia, onde estou malhando, me enviou um texto motivador. Vamos tentar acordar pra vida e melhorar nossa saúde gente. Eu não sou o melhor exemplo do mundo, mas estou me policiando mais na alimentação e tirando forças do além para acordar cedo e malhar. Tá brabo viu? Mas a saúde agradece.

Atleta Pró de corrida de Aventura Felipe Salazar. Coach Salazar CREF:027917-G/RJ contato (21) 964174377.



"A prática de Atividade Física tem ganhado uma maior divulgação no cenário nacional.Apesar disto, cada dia mais se vê um número maior de pessoas se entregando ao sedentarismo, que hoje já é um dos maiores causadores de problemas de saúde em indivíduos de todas as idades.
Nos dias atuais práticas convencionais e simples têm se tornado raras. Quem hoje vai ao mercado, padaria, colégio, etc, sem a utilização de um meio de transporte? Caminhadas se tornaram improvaveis e dificultosas, e a desculpa sempre é a mesma: "não tenho tempo" e futuramente será que terei tempo para suportar todas limitações que terei pela minha comodidade em não praticar exercicios.

Hoje fazemos parte de uma geração FAST-FOOD que só quer o que é rápido e imediato, e a boa alimentação é algo rarissimo, totalmente em extinção. Comece hoje mesmo a mudar sua vida e de todos aqueles que estão a sua volta, procure uma Academia se matricule e mude de forma radical o seu futuro, melhorando assim o seu condicionamento físico e mental, influenciando positivamente todos ao seu redor.
Uma dica excelente para treino é o HIT(High Intensity Interval Training ou seja Treino Intervalado de alta Intensidade). Ele corresponde a uma metodologia de treino onde a intensidade tem de ser alta e a busca da exaustão é algo que a todo tempo acontece, levando em consideração os intervalos de recuperação. Sempre utilizado por atletas, hoje tem tomado as academias como um facilitador da queima de gordura corporal. 
OBS: Nenhuma atividade física deve ser praticada sem a supervisão e orientação de um Profissional de Ed. Física." 



FELIPE COM UMA DE SUAS ALUNAS, A QUERIDA DEBORA CAMPOS, DA RDLAY

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...