Postado segunda-feira, 27 de junho de 2016

STYLE TIPS: SHOES WINTER 2016 - BOTA OTK X BOTA CANO MÉDIO X SALTO TRATORADO

OVER THE KNEE X CANO MÉDIO X SALTO TRATORADO: QUAL SERÁ SEU BFF NESTE INVERNO?




A bota OTK ou cuissarde, certamente é um item que CHAMA ATENÇÃO em um look!! Eu tenho a minha há pelo menos 2 anos e não me arrependi de comprar, pois fica linda com saias, shorts, vestidos...você só tem que tomar cuidado com o look, pois caso você não equilibre, devido a alta sensualidade da bota over the knee, o look pode cair para o vulgar ou para o paquita da Xuxa. 










Já a BOTA CANO MÉDIO exige um pouquinho mais de cuidado, se você é baixinha e de perna grossa como eu.  Esse modelo de bota fica perfeito nas mulheres de pernas mais finas e longas, mas calma, que pra tudo tem um truque. Se você não tem perna fina e não é alta, prefira um modelo que seja um pouquinho mais largo ali na panturrilha. Aí você pode usar com shorts, vestidos, saias. Outro truque é usar uma calça da mesma cor da bota (skinny, legging), porque dá a falsa impressão de te alongar. 


Aposte nos combos:

 bota cano médio + saia midi ou longa
bota cano médio + pantacourt 








O salto tratorado, graças a Papai do Céu, pegou de vez e pode agora ser encontrado facilmente em marcas como Melissa, Arezzo e Sapatella. 

Os meus tratorados eu tenho há pelo menos 2 anos, já usei e uso muito!!! Dá um ar cool ao seu look street ou aquele basiquete mesmo. Colocou o salto tratorado, povo já vai olhar e pensar "hummm que linda, super estilosa!" kkk confesso que quando comecei a usar os meus antes dessa febre vir, tinha gente que torcia o nariz pra mim, mas agora tá mega tranquilo! É BABADO! Aposte!






OBS: FOTOS OBTIDAS NO GOOGLE IMAGES

1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Gosto de todas as opções mas a minha preferida ultimamente é o salto tratorado! Amo!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...