Postado quinta-feira, 21 de julho de 2016

Farfetch + Olimpíadas Rio 2016: 3 looks, 3 medalhas

Hoje o post está em clima de Olimpíadas Rio 2016! A convite da Farfetch, um e-commerce de moda que sou suspeita para falar, porque gosto muito, criei 3 looks inspiração para ocasiões diferentes em que eu poderia usar durante esse periodo de festa olímpica!

A proposta da Farfetch é:

  1.  criar um look para badalação (medalha de ouro)
  2.  criar um look para passeio no fim de semana (medalha de prata) e
  3.  criar um look para assistir aos jogos olímpicos (medalha de bronze).


OBRIGADA PELO CONVITE FARFETCH!!

Agora vamos aos looks!!





É O LOOK PODER! Aquele que eu sairia à noite para a badalação!! Gosto muito da proposta do body com recortes e transparência usado com a saia que, apesar de longuinha, é justa no quadril, assimétrica e com transparência também!

Look todo monocromático para me alongar e que apesar de sua sensualidade, não pesa para o vulgar, pelo contrário, fica um sensual refinado

Optei por um salto alto, mas grosso, ou seja, pensei no meu conforto, pois teoricamente ficaria em pé por um bom tempo, dançando, cumprimentando pessoas, essas coisas e o animal print p&b nos pés confere um glamour extra. 

O colar mais agarrado no pescoço é peça bapho que chama atenção e o brinco e a bolsa equilibram um pouco a sensualidade disso tudo com shape fun

É um look que eu poderia jantar em um restaurante badalado, ir a alguma festa privada, alguma boate e, até mesmo esticar na praia para apreciar o céu carioca. E quem sabe, terminar a noite na Lapa, após tanta badalação chique, tomando bons drinks e sambando muito!

        GOSTOU? CLICA AQUI ;)

COLAR TIGER COMET SHOUROUK
BRINCOS KISS WOUTERS & HENDRIX
SANDÁLIA CHARLOTE OLYMPIA
CLUTCH CORAÇÃO SERPUI





Esse look é, certamente, opção chave no meu closet! 

Novamente vem o body, que remete aos ares de balneário, mas dessa vez, em uma cor vibrante e tropical, o laranja!

Junto com a ousadia da cor, vem a pantalona branca, que me confere leveza e um movimento bonito ao caminhar. Aliás, falando nisso, nada melhor que uma sandália  nude que não corta minha silhueta e é confortável para "bater perna" sem reclamação.

A bag franjada  na cor amarela (tipo de peça que vai arrancar muuuuitos olhares!) e os brincos com azul turqueza deixam o look mais alegre e atual!

Os óculos com lente turqueza e armação turtle vem como peça essencial que além de proteger meus olhos do sol, rende fotos baphônicas na cidade maravilhosa!

       GOSTOU? CLICA AQUI ;)

MAIÔ LA PERLA
CALÇA PANALONA JOSEPH
BOLSA FALABELLA SUN STELLA MCCARTNEY
ÓCULOS RAY-BAN MODELO GATSBY
SANDÁLIA SCHUTZ




Esse é um look que eu usaria para assistir a um dos jogos olímpicos! Fiquei imaginando a quantidade de gente, o calor e também a minha empolgação (ou seja, suor haha) e optei por um look fresco, vibrante e divertido! 

O bustier estampado bem colorido fica um escândalo com o shorts branco cintura alta, em uma vibe meio navy! Além disso, acrescentei o brinco de conchas, pois amo sereismo e achei que casava com o look. 

A pitada sporty veio para modernizar e me proporcionar conforto, com esse sapato de solado tratorado e a mochila fun!

GOSTOU? CLICA AQUI ;)

BUSTIER MOSCHINO
BRINCOS SHELL VIVIENE WESTWOOD

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...