Postado domingo, 6 de novembro de 2016

A busca pelo relógio ideal: WE WOOD

Eu sou uma pessoa que sempre tive resistência a usar relógios, não achava nenhum que eu gostasse muito para poder usar sempre, sabe? Claro que há milhares de modelos lindos, mas nenhum me chamava tanto atenção, nem mesmo aqueles que a maioria da mulherada usa, pois não queria ser mais uma a me igualar, sempre gostei de ter coisas diferentes, de ter um diferencial.

Esses dias, meu namorado me mostrou uns relógios no instagram de uma marca e por incrível que pareça deu um "plim plim" no olhar e adorei, logo, desejei, ou melhor, desejamos. 

A marca em questão é a WE WOOD. Os relógios possuem design elegante e ao mesmo tempo estiloso, feitos de MADEIRA reaproveitada, não é o máximo? 

Você tem um combo maravilhoso: design diferenciado + sustentabilidade! 

E a cada relógio vendido, segundo a empresa, as ONG´s American Forests Releaf e Trees for the Future plantam uma árvore.

O fato de servir não só para mim, mas também para meu namorado, também me conquistou, não é um produto que tenha "cara feminina ou masculina". É unissex.

Aproveitei para estrear o meu relógio no SPA ANGRA PRIVATE, mas ele ainda estava larguinho no meu pulso, agora mandei apertar e está ok.

Você encontra os relogios WE WOOD nesse site aqui e no instagram @wewoodbrasil

O meu modelo é o METIS BEIGE






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...