Postado terça-feira, 8 de novembro de 2016

LIGHT POO Reparação Total 5 Elsève

Como vocês sabem, recentemente fiquei mais loira e todo este processo danifica sem dó os fios. Eu acabo tratando mais em casa que em salão, pois meu tempo é mega curto, mas confesso que adoro cuidar dos cabelos em casa.

Entre uma boa lavada e outra, tenho usado um produto que tinha até um certo preconceito do meu cabelo ficar oleoso, opaco e tudo mais de ruim, mas quebrei a cara e me surpreendi com o resultado. 

O produto é o LIGHT-POO Reparação Total 5 da Elsève, com foco em cabelos danificados ou com coloração, que lava, condiciona e modela tudo apenas passando o creminho no hair (uma boa quantidade, passo vários pumps) e enxaguando.

Ele se propõe a lavar sem ressecar, devido a ausência de sulfato, condicionar sem pesar e modelar sem deixar resíduos (diz a marca que "sua formula desenha os fios ainda molhados e mantém a definição mesmo após o enxague").

Além de não conter sulfato, também inexiste petrolato em sua fórmula

Particularmente não gosto do cheiro do produto, mas ele cumpre muito bem sua proposta. O cabelo fica limpo, mas muito macio e domado, sem pesar.

Na hora de lavar não faz espuma e senti uma textura esquisita em contato com os fios.

Quanto ao resultado, depois do cabelo seco, gostei demais e o que mais me surpreendeu foi que minha raiz ficou soltinha.

Apesar de achar carinho (30 e poucos reais) para um shampoo de farmácia, vem bastante produto (400 ml) e realmente lava sem detonar o cabelo que já está agredido, muito bom para intercalar com seus shampoos normais e dar um descanso e tratada nos fios.

Para quem não sabe, no-poo quer dizer não usar shampoo nas lavagens, apenas condicionador e low-poo significa usar shampoo sim, mas sem sulfatos que são culpados por agredir os fios.



APROVADÍSSIMO!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...