Postado quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Look do dia: jantarzinho + opinião sobre Restaurante Manjericão

Nesse final de semana fui com meu namorado e amigos a um restaurante super gostosinho aqui em Nova Iguaçu e como o tempo estava frio, mas nada exagerado, optei por um long sleeve dress,ou seja, vestido de mangas compridas, complementando com a bota e o colar preto e branco.

Eu sou apaixonada por massas e esse restaurante nos pareceu uma opção que agradaria e, de fato, agradou. O nome do restaurante é Manjericão

Há alguns anos ele se localizava perto do posto Madureira 1, onde era a Forneria, depois fechou e agora reabriu ali em frente a casa de festas Glass Palace.

Achei o ambiente bem bucólico e romântico, além das massas artesanais serem deliciosas.

Pedimos um couvert de entrada que vinha torradinhas, caponata de beringela, pastinha, salame e azeitonas; depois pedimos bruschettas (amo!) e finalmente, eu comi uma lasanha à bolonhesa e meu namorado lasanha 4 queijos. 

O atendimento ainda tem que melhorar, as cadeiras também achei um pouco desconfortáveis e não tem sobremesa, o que achei fail, mas certamente é um lugar que vale a pena conhecer, nem que seja apenas para fazer feliz o seu paladar. 

(Não é publipost)









Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...